A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/02/2015 17:26

Fogo destrói kombi da Secretaria de Ação Social na Avenida Afonso Pena

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
Kombi ficou totalmente destruída pelas chamas (Foto: Alcides Neto)Kombi ficou totalmente destruída pelas chamas (Foto: Alcides Neto)

Uma Kombi da SAS (Secretaria Municipal de Administração) pegou fogo durante a tarde desta quarta-feira (16) na Avenida Afonso Pena, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O motorista, de 21 anos, pediu para ser identificado apenas como Wilian. Ele disse que havia acabado de abastecer o veículo quando ocorreu o incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um sargento da corporação que passava pelo local. Ele ajudou no combate às chamas com o extintor do próprio carro. A viatura chegou minutos depois e interditou a pista da esquerda para que a equipe pudesse trabalhar. Foram usados 1,5 mil litros de água para apagar o fogo.

A Kombi foi colocada em cima do canteiro central da avenida para não atrapalhar o trânsito. O tráfego de veículos ficou lento porque muitos motoristas reduziam a velocidade curiosos com a situação. Várias pessoas se aglomeraram em volta do veículo filmando e fotografando. Havia grande movimentação no local, principalmente fieis da igreja.

Wilian estava acompanhado por outro funcionário da repartição. Nenhum deles se feriu, pois conseguiram sair do utilitário antes que as chamas se alastrassem. Eles não informaram se havia algum tipo de carga transportada no veículo, que ficou totalmente destruído pelas chamas. Até mesmo os documentos dos ocupantes foram queimados.

O condutor disse que não dispunha de extintor no momento do incidente. Além do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), técnicos da administração pública eram aguardados no local para fazer a vistoria no utilitário, de placa HKH 7966. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions