A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

06/12/2014 11:00

Carro pega fogo dentro da garagem e causa pânico em moradores

Michel Faustino e Paulo Fernandes
Carro ficou completamente destruído. (Foto: Marcelo Calazans)Carro ficou completamente destruído. (Foto: Marcelo Calazans)
Lavrador contou que tomou um susto quando viu o carro pegando fogo. (Foto: Marcelo Calazans)Lavrador contou que tomou um susto quando viu o carro pegando fogo. (Foto: Marcelo Calazans)

Um veículo Fiat Uno ano 96 pegou fogo dentro da garagem de uma residência localizada na Rua General Alcoforado, no bairro Piratininga, e assustou os moradores que estavam dentro da casa no momento do ocorrido.

De acordo com o lavrador Josué Ferreira, 58 anos, proprietário do veículo, ela havia acabado de chegar de viagem e foi surpreendido com o ocorrido. O lavrador viajou pouco mais de 70 quilômetros da cidade de Sidrolândia até a Capital para visitar a filha.

“Eu tinha acabado de chegar, não tinha nem meia-hora. Hora que vimos o carro estava pegando fogo. Foi um susto muito grande. Não sei o que pode ter acontecido”, disse.

Além dele, mais quatro pessoas estavam dentro da residência e ficaram apavoradas com o ocorrido.

“Graças a Deus todo mundo está bem. Foi um susto muito grande. Deu tempo de todo mundo sair, mas assustou muito”, relatou.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. Foram utilizados pelos militares pouco mais de 500 litros de água para apagar o fogo no veículo que ficou completamente destruído.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions