A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/01/2015 08:37

Carro pega fogo e pedreiro perde material de trabalho e locomoção

Filipe Prado
O carro e parte do material de trabalho do pedreiro foram destruídos (Foto: Marcos Ermínio)O carro e parte do material de trabalho do pedreiro foram destruídos (Foto: Marcos Ermínio)

Um incêndio destruiu o carro e parte do material de trabalho de um pedreiro na manhã de hoje (20) no Bairro Lageado. O proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, disse que as chamas começaram no painel do carro.

O fogo, de acordo com o pedreiro, pode ter ocorrido por conta de uma pane elétrica, já que o incêndio começou na parte dianteira do veículo Belina branco. As chamas envolveram o carro em poucos minutos e destruiu o veículo.

Todo o material de trabalho do pedreiro estava no veículo e boa parte foi perdido, mas alguns itens, como furadeira e pincéis, foram retirados a tempo. "Nada que eu não possa recuperar depois", acreditou. O carro era usado por ele para ir até o trabalho.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions