A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/12/2014 18:56

Carro pega fogo no centro e ajuda impede destruição

Liana Feitosa
Condutor ia do trabalho para casa quando percebeu fumaça saindo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Condutor ia do trabalho para casa quando percebeu fumaça saindo do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

O ajudante de pedreiro Ricardo Pereira, de 42 anos, foi surpreendido pelo fogo enquanto passava pelo centro de Campo Grande por volta das 17h40, na rua Cândido Mariano. Ele ia do trabalho para casa quando percebeu que muita fumaça saía de seu veículo, um Fiat Uno de cor prata, duas portas.

Assim que conseguiu estacionar o veículo entre as avenidas Ernesto Geisel e Calógeras, rapidamente o fogo tomou conta da parte da frente do veículo. Como o estepe do carro de Ricardo fica no compartimento frontal do Uno, uma nuvem densa de fumaça preta se formou no capô do veículo, dificultando o trabalho das pessoas que tentavam conter as chamas.

Homens que passavam pelo local, e comerciantes que perceberam as chamas, se mobilizaram com extintores para ajudar Ricardo, que estava sozinho no veículo. Tudo indica que o fogo teve origem na bateria do automóvel.

Segundo o condutor, o carro passava por manutenção em uma oficina onde ficou até ontem (22). “Primeiramente agradeço a Deus. Estou bem e em primeiro lugar vem a saúde da gente. O prejuízo material é o de menos, a gente corre atrás disso depois, mas só tenho a agradecer a Deus”, afirma Ricardo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas foram contidas antes que alguma viatura chegasse. 

Segundo o condutor, o carro passava por manutenção em uma oficina onde ficou até ontem (22).  (Foto: Marcos Ermínio)Segundo o condutor, o carro passava por manutenção em uma oficina onde ficou até ontem (22). (Foto: Marcos Ermínio)
Nuvem densa de fumaça preta se formou no capô do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Nuvem densa de fumaça preta se formou no capô do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions