A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

12/10/2012 08:50

Fogo destrói veículo que estava em galpão de marcenaria

Viviane Oliveira
O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)
Os bombeiros retiraram o estepe para facilitar a extinção das chamas.  (Foto: Viviane Oliveira)Os bombeiros retiraram o estepe para facilitar a extinção das chamas. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma caminhonete Towner ficou completamente destruída após pegar fogo dentro do galpão de uma marcenaria de móveis planejados por volta das 7h35 desta sexta-feira (12) na travessa Cel. Mario Pinto Peixoto, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos. Na fábrica de móveis não havia ninguém. Os militares tiveram que arrombar o portão e a porta do fundo para evitar que as chamas se propagassem.

No local além do carro que pegou fogo, haviam mais dois veículos, uma S-10, que foi atingida parcialmente pelo fogo, uma Fiorino, madeiramento e vários móveis. Os militares usaram mil litros de água para combater as chamas e foram mobilizadas quatro viaturas.

Para o tenente do Corpo de Bombeiros, Ramão Vilamaior, um curto-circuito pode ter provocado o incêndio no veículo. “Alguma coisa pode ter ficado ligado dentro do carro o que ocasionou um superaquecimento”, destaca.

O proprietário da loja, Ranieri Rios, 42 anos, chegou pouco tempo depois. Ele disse que não faz ideia do tamanho do prejuízo. “Além de ter queimado o veículo, pegou fogo em uma parte do madeiramento", lamenta. 

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


Mas gastou só 1000 (mil) litros de agua e levou quatro viaturas ?
Tem coisa errada aí.
 
Reinaldo Sandim em 12/10/2012 13:23:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions