ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Fogo em carregador de pilhas se alastra e destrói quarto de sobrado

“Vi que a casa começou a escurecer. Fui ao quarto, vi fogo na cortina e comecei a gritar”, conta moradora

Aline dos Santos e Maressa Mendonça | 31/08/2019 08:46
Quarto de imóvel na Vila Palmira  foi destruído pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Quarto de imóvel na Vila Palmira foi destruído pelas chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)

“É horrível. Em dois minutos a gente não enxerga mais nada”. O relato de Daniele Olmedo, 36 anos, descreve o incêndio que consumiu um cômodo da sua casa, na Rua Palestina, Vila Palmira, em Campo Grande, na manhã deste sábado (dia 31).

A causa não foi esclarecida, mas o mais provável é que tenha começado num carregador de pilhas, que estava na tomada. O fogo se alastrou pelo quarto do sobrado e queimou todos os móveis, além de televisões e utensílios.

Daniele conta que hóspedes estavam dormindo no quarto. “Mas eu estava acordada e vi que a casa começou a escurecer. Fui ao quarto, vi fogo na cortina e comecei a gritar”, diz. As pessoas que estavam dormindo saíram do local.

Na sequência, os moradores tentaram combater o fogo com edredons molhados. Os bombeiros foram acionados, mas a moradora reclama da demora em atender a ocorrência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o combate às chamas durou uma hora, com a utilização de mil litros de água. Oito pessoas estavam na casa e ninguém se feriu. 

Segundo os bombeiros, não houve demora, mas foi preciso vir de uma unidade mais longe a da Avenida Costa e Silva, porque equipe de posto mais próximo estava em outra ocorrência.

Nos siga no Google Notícias