A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2016 16:05

Fogo em container com risco de explosão assusta moradores do Piratininga

Julia Kaifanny
Os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir o container. (Foto: Alcides Neto)Os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir o container. (Foto: Alcides Neto)

Fogo em um container deixado em um terreno baldio na Avenida das Bandeiras no Bairro Piratininga, assustou comerciantes e moradores na manha de hoje (13). Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local fez o controle das chamas, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Dono de uma borracharia ao lado do local do incêndio, o comerciante Mário Ferraz sentiu o cheiro de fumaça e percebeu que ela vinha do terreno. Ao ir no local percebeu havia fogo em um container deixado no local e acionou os bombeiros.

O terreno estava cheio de lixo e de acordo com o comerciante é ponto de encontro dos usuários de drogas. Em relatos dados aos bombeiros nenhum dos moradores soube dizer se havia alguém no local quando as chamas começaram.

Apesar disso os bombeiros acreditam que há probabilidade do fogo ter sido provocado porque estava um clima ameno o que não favorece o surgimento de incêndios. 

De acordo com o Tenente Wilson Freitas, as chamas estavam controladas, mas havia necessidade de apaga-las por causa da ameaça de explosão. "A pouca oxigenação dentro do container aliada ao fogo oferece um risco, ainda que pequeno de explosão" explicou.

Os bombeiros usaram um desencarcerador para abrir o container e 100 litros de água fazer o combate, o fogo foi apagado e não causou danos aos moradores.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions