ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Fogo na sede de torcida do Corinthians começou em caixa de som e ventilador

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 06/09/2012 19:17
Fogo começou no ventilador e na caixa de som. O prédio é alugado e seria entregue no dia 30 de setembro (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fogo começou no ventilador e na caixa de som. O prédio é alugado e seria entregue no dia 30 de setembro (Foto: Rodrigo Pazinato)

O incêndio que atingiu o prédio da torcida corintiana Pavilhão Nove, em Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (6), poderia ter sido maior, segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou em um ventilador e uma caixa de som.

De acordo com o tenente Leneir Pedroso, o forro do local foi todo danificado, e as chamas só não se alastraram mais por que o material, o PVC, tende a se encolher diante de altas temperaturas.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram usados para combater as chamas. Não havia ninguém dentro do prédio. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foi ao local para interditar duas quadras da Rui Barbosa, acima e abaixo do prédio incendiado.

Apesar dos estragos, o presidente da torcida em Campo Grande, Anderson Mandu, disse que a torcida dará a volta por cima. “Sábado, quando haverá jogo do Corinthians, os torcedores podem vir, pois estaremos aqui do mesmo jeito”, declarou.

Já o vice-presidente, Tom de Almeida, disse que tentou fazer seguro para o prédio, mas não conseguiu. O local é locado e seria entregue no dia 30 de setembro. Todos alvarás, segundo Tom, estão em dia. O valor do aluguel é de R$ 3,7 mil por mês.

Um dos integrantes da torcida, Alexandre Mota, de 21 anos, disse que vários móveis e partes do prédio foram atingidos, como os banheiros. Cadeiras e o tatame onde são dadas aulas de artes marciais foram atingidos. A loja onde são vendidos produtos da torcida e do Corinthians no local não foi atingida.

Nos siga no Google Notícias