A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

06/08/2019 09:26

Fogo no anel viário queimou 10 hectares após cinco horas de combate

Os bombeiros enviaram 4 viaturas de combate a incêndio e 13 militares para o local

Anahi Zurutuza e Ronie Cruz
Mato e pequenas árvores ficaram completamente queimados (Foto: Ronie Cruz)Mato e pequenas árvores ficaram completamente queimados (Foto: Ronie Cruz)

O incêndio de grandes proporções que atingiu área no anel viário próximo à Uniderp Agrárias, em Campo Grande, destruiu 10 hectares. O Corpo de Bombeiros só conseguiu controlar as chamas por volta das 20h de ontem (5), após cinco horas de trabalho.

Os bombeiros enviaram 4 viaturas de combate a incêndio e 13 militares para o local, que precisaram entrar na área e utilizar abafadores e bombas costais para apagar o fogo. A primeira ligação para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi às 15h.

De acordo com funcionária de fábrica de concreto instalada nas proximidades, que não quis revelar o nome, o vento espalhou a fumaça pela rodovia. “Ficou insuportável ficar aqui”.

Um empregado da Uniderp, que também preferiu preservar a identidade, conta que brigadistas do campus ajudaram os bombeiros. O medo era que as chamas chegassem até o local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions