ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Fogo teve início no setor de embalagem, dizem funcionários do JBS

Kleber Clajus e Viviane Oliveira | 21/04/2015 15:16
Fogo foi controlado por brigada de incêndio do frigorífico e teria iniciado em setor de embalagem (Foto: Fernando Antunes)
Fogo foi controlado por brigada de incêndio do frigorífico e teria iniciado em setor de embalagem (Foto: Fernando Antunes)

O princípio de incêndio no frigorífico JBS, nesta terça-feira (21), teria iniciado no setor de embalagens conforme funcionários da empresa localizada na BR-060, em Campo Grande. Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 100 funcionários trabalhavam no local quando, por volta das 14h, alarmes de incêndio dispararam e foi dado início a evacuação da unidade. Um funcionário de 54 anos, que preferiu não se identificar, relatou que o setor de embalagens teria sido atingido por um suposto curto circuito.

A supervisora de segurança patrimonial do frigorífico, que também não quis se identificar, confirmou que as chamas atingiram o setor de embalagens, onde trabalhavam em torno de 20 funcionários. Ela ainda ressaltou que a brigada de incêndio da empresa controlou as chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado como medida preventiva, em contrapartida não soube precisar a causa do incêndio e a extensão dos danos.

Bombeiros permanecem no local realizando vistoria em área do princípio de incêndio.

Nos siga no Google Notícias