A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/04/2015 15:16

Fogo teve início no setor de embalagem, dizem funcionários do JBS

Kleber Clajus e Viviane Oliveira
Fogo foi controlado por brigada de incêndio do frigorífico e teria iniciado em setor de embalagem (Foto: Fernando Antunes)Fogo foi controlado por brigada de incêndio do frigorífico e teria iniciado em setor de embalagem (Foto: Fernando Antunes)

O princípio de incêndio no frigorífico JBS, nesta terça-feira (21), teria iniciado no setor de embalagens conforme funcionários da empresa localizada na BR-060, em Campo Grande. Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local. Ninguém ficou ferido.

Cerca de 100 funcionários trabalhavam no local quando, por volta das 14h, alarmes de incêndio dispararam e foi dado início a evacuação da unidade. Um funcionário de 54 anos, que preferiu não se identificar, relatou que o setor de embalagens teria sido atingido por um suposto curto circuito.

A supervisora de segurança patrimonial do frigorífico, que também não quis se identificar, confirmou que as chamas atingiram o setor de embalagens, onde trabalhavam em torno de 20 funcionários. Ela ainda ressaltou que a brigada de incêndio da empresa controlou as chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado como medida preventiva, em contrapartida não soube precisar a causa do incêndio e a extensão dos danos.

Bombeiros permanecem no local realizando vistoria em área do princípio de incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions