ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUARTA  16    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Foi um pesadelo”, lamenta esposa de homem esfaqueado em motorhome

A vítima foi socorrida à Santa Casa para receber atendimento médico e passa bem

Por Viviane Oliveira | 17/09/2024 08:54


"Foi um pesadelo", desabafou a esposa que teve o motorhome invadido por ladrão, na noite de ontem, no Residencial Oliveira, em Campo Grande. Imagem de câmera de segurança mostra o momento em que casal, de 53 e 54 anos, se depara com bandido tentando furtar os objetos do veículo.

O morador foi atacado pelo ladrão e acabou esfaqueado na cabeça. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem. Pelo vídeo dá para ver o momento em que o casal se depara com o ladrão. A mulher fica assustada e com o celular em mãos tenta ligar para alguém. Na sequência, o homem aparece lutando com o ladrão. Os dois caem no chão. A vítima tenta imobilizar o ladrão, mas ele se desvencilha, pega a faca no chão e esfaqueia o morador. O ladrão foge quando o filho da vítima aparece para socorrer o pai.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que tem um motorhome, estacionado em frente ao condomínio onde seu filho mora. Ontem à noite, estava no residencial com a família, quando foi ao veículo e se deparou com o ladrão tentando furtar seus pertences. O casal mora em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu tentativa de roubo ontem à noite (Foto: Enryck Sena)
Movimentação de bombeiros no local onde ocorreu tentativa de roubo ontem à noite (Foto: Enryck Sena)

Houve luta entre os dois e o homem acabou esfaqueado nas mãos e na cabeça com corte de cerca de 15 centímetros. O ladrão fugiu sem levar nada. O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e, na sequência, transferida à Santa Casa, onde passa bem.

Os policiais fizeram busca na região, mas o autor não foi localizado até o momento. "Foi um pesadelo. Estamos aguardando a alta dele. Levou muitos pontos na cabeça, mas poderia ter acontecido pior, ele está bem" disse a mulher, esposa do morador, que aparece nas imagens.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias