ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 15º

Capital

“Folgado”, ladrão passa meia hora escolhendo produtos para levar de loja

O rapaz que veste short, camiseta e boné, passeia pela loja, escolhe o que quer levar e depois foge

Viviane Oliveira | 05/05/2020 10:18

Um homem ainda não identificado ficou cerca de 30 minutos dentro de uma loja de cosméticos e acessórios, localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele fugiu levando semijoias, notebook e dinheiro. A ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança. Assista, abaixo, ao vídeo.

Conforme Lucas de Castro Cunha, advogado da proprietária da loja, o crime aconteceu por volta das 4h de sábado (30).  O vídeo mostra parte do furto, no momento em que o ladrão chega no local, retira com cuidado uma lâmina de vidro e na sequência empurra a grade com o pé até a estrutura se soltar.

Dentro do estabelecimento, o rapaz que veste short, camiseta e boné, passeia pela loja, escolhe o que quer levar e depois, segundo Lucas, de 30 minutos foge levando semijoias, R$ 300 dinheiro e notebook. “Ele estava muito à vontade, percorreu a loja com tranquilidade, abriu as vitrines e colocou as semijoias numa mochila feminina, também furtada do estabelecimento”, contou.

“Folgado”, ladrão passa meia hora escolhendo produtos para levar de loja
Local onde funcionava o caixa foi revirado pelo bandido (Foto: Direto das Ruas)

Segundo uma testemunha, havia um comparsa na esquina dando apoio ao ladrão. A proprietária foi avisada por volta das 7h30. Revoltada com a situação, a mulher empacotou o que havia restado de mercadorias e deixou o ponto. A loja funcionava há mais de 2 anos no mesmo endereço e no ano passado foi alvo de furto duas vezes. A estimativa do prejuízo passa de R$ 7 mil, conforme Lucas. O caso foi registrado na Devir (Delegacia Virtual). O suspeito ainda não foi preso.

Nos siga no Google Notícias