A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/12/2012 07:36

Foragido da Colônia discute em festa e atira contra irmão no Jóquei Clube

Paula Maciulevicius

Uma discussão durante uma festa de aniversário terminou com um rapaz baleado pelo irmão na noite deste domingo, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Foragido da Colônia, Jefferson Gomes de Moraes disparou três vezes contra o irmão, Carlos Henrique de Moraes.

Pessoas que estavam na festa disseram à Polícia que a briga começou entre amigos. Depois dos disparos, Jefferson não foi localizado. Carlos Henrique foi socorrido e levado em estado grave pelo Samu para a Santa Casa.

O irmão estava foragido da Colônia desde novembro deste ano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


MAIS um crime cometido por MAIS um bandido que não estava aonde deveria. Essa colônia penal está mais pra colônia de férias. TODO santo dia tem um crime cometido por alguém que deveria estar lá. É só olhar os crimes de alguma repercussão , e SEMPRE tem que é cometido por um foragido desse lugar, que com certeza, deve estar dando lucro pra alguém e prejuizo pra toda uma sociedade.
 
Marcos Figueiredo em 17/12/2012 19:56:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions