A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/08/2011 20:15

Foragido da justiça trabalhava como motorista de secretaria de São Gabriel

Francisco Júnior

Ele era contratado da prefeitura

Marcelo José da Silva Moura, de 33 anos, conhecido como Bolacha, foi capturado na tarde de hoje por investigadores da Denar (Delegacia de Repressão a Narcóticos). Ele é suspeito de assaltar uma loja de colchões em Campo Grande no ano de 2009 e desde então estava foragido.

De acordo com a polícia, ele estava escondido na cidade de São Gabriel do Oeste, onde prestava serviços de motorista na secretaria de saúde. A prisão aconteceu em uma casa localizada na rua Macaúbas, na Vila Piratininga, quando Marcelo fazia uma visita para sua esposa.

O assalto aconteceu na Serrana Colchões, na Vila Pioneira. Marcelo na companhia de comparsas roubou uma quantia de dinheiro do local e fugiu.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


Sou Delegado de Polícia de São Gabriel do Oeste e queria apenas informar que Marcelo também já estava foragido daqui.
Desde o mês de abril, quando tomamos conhecimento de que ele estava na cidade, o mesmo já tinha ido embora para Campo Grande.
Efetivamente Marcelo trabalhava como motorista e a minha equipe tentou efetuar sua prisão, mas, no dia, ele tinha ido até Campo Grande e não mais retornou ao município, abandonando seu emprego.

Mantemos contato com diversas Unidades Policiais, sempre visando obter informações atualizadas sobre pessoas com “dívida para com a justiça” em nossa cidade e neste caso não foi diferente.

Desde já, deixo e-mail para denúncias: dp.sgdoeste@pc.ms.gov.br
 
Gustavo Ferraris em 10/08/2011 08:48:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions