ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Foragido por homicídio é encontrado em apartamento abandonado

Wanderson Carlos dos Santos também tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Geisy Garnes | 19/04/2018 15:59

Foi preso na manhã desta quinta-feira (19) Wanderson Carlos dos Santos, o “Costela”, de 23 anos. Foragido pela morte de Álisson de Souza Santos - encontrado em uma estrada vicinal no dia 1º de março - o suspeito ainda era um dos investigados na Operação Katagogí - realizada em no mês passado em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, “Costela” foi encontrado nesta manhã em um apartamento abandonado no município. O suspeito, segundo a polícia, é um dos envolvidos na morte de Álisson de Souza Santos - encontrado em um matagal às margens da BR - 158, no dia 1º de março, com um corte no pescoço.

As investigações apontaram que Àlisson foi sequestrado pelos autores, morto e abandonado na estrada. Wanderson ainda tinha prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele era investigado na Operação Katagogís, realizada no dia 22 do mês passado em vários bairros de Três Lagoas.

A operação reuniu as Delegacias Regionais de Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina. Na data, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão e 36 de mandados de prisão preventiva. Foram cumpridos 26 mandados de prisão cumpridos, outras oito pessoas foram presas em flagrante - dois por posse de arma, cinco por tráfico de drogas e um por furto.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada após informações recebidas sobre um homicídio ocorrido em agosto do ano passado.

Nos siga no Google Notícias