A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2011 10:19

Fort Atacadista está aberto e direção não vai falar sobre estragos

Aline dos Santos
Carro foi arrastado e bateu em poste dentro de estacionamento de supermercado. (Foto: Danúbia Burema)Carro foi arrastado e bateu em poste dentro de estacionamento de supermercado. (Foto: Danúbia Burema)

Alagado durante o temporal de ontem à tarde, o Fort Atacadista funciona normalmente nesta sexta-feira. A direção informou que não vai se pronunciar sobre os estragos.

O supermercado fica localizado na avenida Ernesto Geisel, ao lado da construção do Shopping Norte Sul Plaza. Ontem, foi a segunda vez em menos de um ano que o comércio sofre com alagamentos.

Em primeiro de abril do ano passado, o supermercado chegou a fechar devido a estragos da chuva.

Ontem, funcionários relataram que água encobria os pés no interior do estabelecimento. No estacionamento, veículos foram arrastados. Um Fiat Uno bateu num poste dentro do estacionamento.

Ao lado do supermercado, a obra do shopping foi tomada pelas águas do rio Anhanduí, que chegaram a encobrir dois carros. Em frente, uma ponte que ainda está em construção, foi interditada sob o risco de desmoronar. Nos fundos da obra, três casas de madeira foram destruídas pela chuva.

Hoje, a Defesa Civil vai iniciar pelo local a vistoria para calcular os estragos causados pelo temporal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions