ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fotos da Capital são premiadas em concurso do Senar

Redação | 01/12/2010 18:57

As fotos Algodão Sol, de Gerson Walber, e Sob Controle, de Ariosto Mesquita Duarte, foram premiadas juntamente com mais 12 imagens no 2º Concurso Fotográfico do Sistema CNA/Senar (Confederação Nacional da Agricultura/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A comissão julgadora teve muito trabalho para escolher os 12 vencedores e as 12 imagens que receberão menção honrosa do concurso. Foram inscritas mais de 1.600 fotos com o tema "Pessoas que dão vida ao Campo".

As fotos ilustrarão o Calendário 2011 e outras peças do Sistema CNA/Senar. Os autores vão receber um prêmio no valor de R$ 2.000,00 em dinheiro e certificado de participação, conforme descrito no regulamento do concurso.

Também foram premiadas as fotos Ouro Vermelho, de Curitiba (PR), Para proteger do Sol, de Chapecó (SC), Abelhas da Terra, do Rio de Janeiro (RJ), Lida Campeira, de Santa Cruz do Sul (RS), Dendê, de Belém (PA), Floristas, de Brasília (DF), Os novos pescadores, de Londrina (PR), O Som do Campo, de Goiânia (GO), Manejando Búfalos, de Barcarena (PA), Gestão no meio da Lavoura, de Campo Mourão (PR).

Veja as imagens clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias