ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Fuga de motorista leva policiais a casa com meia tonelada de maconha

Casal foi preso ao ter flagrados tabletes em cômodos e veículo

Kleber Clajus | 12/09/2018 13:35

Policiais militares prenderam um casal com meia tonelada de maconha, na quarta-feira (11), depois que o rapaz fugiu de carro ao ver uma viatura circulando no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. O entorpecente estava divido entre o veículo e uma residência.

Jefferson de Oliveira, 33 anos, conduzia um Ford Eco Sport quando, ao avistar uma patrulha, saiu em alta velocidade passando por vários cruzamentos. Houve perseguição e ele acabou detido, uma vez que no veículo haviam caixas de papelão com maconha.

O rapaz relatou, em boletim de ocorrência, que o material havia sido trazido um dia antes de Ponta Porã, tendo por destino uma residência abandonada no Rancho Alegre. Contudo, uma outra parte do carregamento ainda estava distribuída dentro da casa de Jefferson.

Investigadores, então, foram ao imóvel no Riviera Park onde encontraram Jéssica Batista, 27 anos, esposa do acusado. No quarto do casal e das crianças foram localizados, em sacos de lixo, outros tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 506,7 quilos do entorpecente.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como tráfico de drogas, tendo sido apreendida uma arma e equipamentos eletrônicos da dupla. Os filhos do casal estão sob os cuidados da avó materna e o veículo utilizado por Jefferson está no pátio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias