ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Funcionária de loja é vítima de racismo em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 30/08/2011 20:44

Mulher, de 22 anos, teria sofrido ofensas de uma cliente em estabelecimento no centro da Capital

Uma mulher de 22 anos, funcionária de uma loja da operadora de celular Claro no centro de Campo Grande, registrou um boletim de ocorrência denunciando que foi vítima de racismo no início da tarde desta terça-feira.

Segundo a vítima informou aos policiais, uma mulher identificado como Maria Jorge da Silva, de 48 anos, teria ido ao estabelecimento comercial a procurar, chamando ela de “neguinha, pretinha do pé rachado” para outros vendedores.

Quando a vítima retornou à loja e ficou sabendo do fato, ligou para Silva para perguntar o que estaria ocorrendo. Ela teria sido novamente ofendida, sendo chamada de “pretinha do pé rachado”. Silva ainda teria falado que a vítima seria responsável pela demissão de outra funcionária.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro, de Campo Grande.