ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Funcionária de shoppping morre aos 21 anos após bater moto em poste

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 30/11/2013 07:45
Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)
Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 21 anos morreu após a moto, que ela pilotava colidir contra um poste na Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Santo Antonio, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h30 próximo ao Atacadão, na saída para Aquidauana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Kelry Teixeira de Matos morreu no local do acidente. Ela pilotava uma Yamaha YBR 125, com placa NREG-6994. A Polícia apura as causas do acidente, já que ainda não se sabe como ocorreu a colisão, se foi a propria vítima ou provocado por outra pessoa. O boletim foi registrado como morte a esclarecer.

Kelry trabalhava no Shopping Campo Grande e ontem, após sair do trabalho, foi para um bar na rua Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Com o impacto no poste, a jovem quebrou o pescoço e uma das pernas.

Não foi o primeiro acidente grave que terminou com morte registrado naquele trecho da avenida. No dia 31  de março desta ano, Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos, morreu após o carro que ele conduzia bater em um poste e partir ao meio. Ele disputava um racha. Ryan Douglas Wehner Vieira foi preso por envolvimento na colisão.

Nos siga no Google Notícias