ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionária de shoppping morre aos 21 anos após bater moto em poste

Por Francisco Júnior e Aline dos Santos | 30/11/2013 07:45
Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)
Acidente fatal foi no cruzamento da Duque de Caxias com Lobivar de Matos. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 21 anos morreu após a moto, que ela pilotava colidir contra um poste na Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Santo Antonio, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h30 próximo ao Atacadão, na saída para Aquidauana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Kelry Teixeira de Matos morreu no local do acidente. Ela pilotava uma Yamaha YBR 125, com placa NREG-6994. A Polícia apura as causas do acidente, já que ainda não se sabe como ocorreu a colisão, se foi a propria vítima ou provocado por outra pessoa. O boletim foi registrado como morte a esclarecer.

Kelry trabalhava no Shopping Campo Grande e ontem, após sair do trabalho, foi para um bar na rua Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu quando ela voltava para casa.

Com o impacto no poste, a jovem quebrou o pescoço e uma das pernas.

Não foi o primeiro acidente grave que terminou com morte registrado naquele trecho da avenida. No dia 31  de março desta ano, Marcus Henrique de Abreu, de 22 anos, morreu após o carro que ele conduzia bater em um poste e partir ao meio. Ele disputava um racha. Ryan Douglas Wehner Vieira foi preso por envolvimento na colisão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário