ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Funcionária denuncia colega por abuso sexual dentro do Presídio Federal

A vítima fazia a limpeza do banheiro do presídio quando foi agarrada pelo servidor federal

Por Viviane Oliveira | 30/10/2020 07:53
Fachada da Penitenciária Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)
Fachada da Penitenciária Federal em Campo Grande (Foto: divulgação)

Após ser agarrada por um servidor federal de 47 anos dentro do banheiro da Penitenciária Federal, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, vítima de 19 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar boletim de ocorrência por importunação sexual.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que trabalha no presídio há 2 anos, por uma empresa terceirizada que presta serviço de limpeza.  Por volta das 14h do dia do crime, a vítima fazia a limpeza do banheiro quando foi surpreendida pelo autor dizendo que estava "apertado" e precisava entrar.

A mulher, então, pediu para o servidor aguardar um pouco. Foi quando o autor disse que havia descido apenas para ver a funcionária e a agarrou passando a mão em seu corpo. Assustada, a vítima tentou sair do banheiro, mas foi impedida pelo autor, que a empurrou para dentro e passou a beijar o seu pescoço. Desesperada, ela começou a gritar: "Solta eu".

A colega de trabalho da vítima percebeu a situação e perguntou o que havia acontecido. O servidor, então,  soltou a mulher e para disfarçar deu descarga e saiu como se nada tivesse acontecido. O caso segue sob investigação da Deam. O crime aconteceu na quarta-feira, mas foi registrado ontem (29).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário