A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

06/06/2013 12:08

Funcionário acusado de agredir cliente estava vistoriando "gato"

Evelyn Souza

O funcionário que presta serviços para a Enersul, acusado de agredir o dono de um estabelecimento, foi afastado do cargo na manhã dessa quinta-feira (06).

Segundo a assessoria de imprensa da empresa energética, o funcionário é terceirizado e alegou que só se defendeu. Ele ficará afastado até o término das investigações policiais. 

Um trabalhador procurou a polícia e alegou que durante a vistoria, o funcionário teria pedido para que ele assinasse um termo de irregularidade no prédio em que ele trabalha. Ele se recusou e os dois discutiram e iniciaram as agressões.

Pela manhã, a assessoria informou ainda, que o serviço que estava sendo feito no local era para vistoriar uma ligação clandestina, conhecida como "gato". O dono do imóvel foi autuado.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


não estou defendendo, mas ele só estava fazendo seu serviço se constatarmos irregularidades e não autuar ganhamos advertencia, é complicado
 
Fabio Escobar em 06/06/2013 17:33:15
Pelo que eu saiba, "cliente" é aquele que paga por um serviço, não é o caso. Já vi muito terceirizado da Enersul/Águas ir desligar "gato" e a população ameaçar agredí-los. Quando a coisa se inverte, aí posam de coitadinhos. A Polícia devia era terminar de sentar a borracha nesse cidadão, ou melhor, meliante, porque cidadão é aquele que cumpre com suas obrigações, inclusive a de pagar impostos.
 
Paulo Medeiros em 06/06/2013 14:25:24
Eu acho que vai chover denúncias contra esses funcionários terceirizados.
 
Flávio Márcio em 06/06/2013 13:47:44
Se um fiscal, ou um trabalhador prestador ou não de serviço, constatou uma irregularidade, muito simples tire uma foto. Para que comprovação melhor que essa para uma pericia, fica a critério do cliente assinar ou não, evitando esse tipo de situação. Mas tem empresa que precisa muitoo melhorar viu. Foto é fato e pronto. Resolvido. Podem me contratar viu, Sou adm de uma empresa conceituada , mas presto serviço , dando estrategias.
 
Cristiane Barbosa em 06/06/2013 13:39:43
O que revolta a população é que se ela "rouba" a Enersul, um inquérito policial é instaurado e ela responde na justiça, Agora a ENERSUL NOS "ROUBOU" COMPROVADAMENTE E NADA ACONTECE COM ESSA EMPRESA, DOIS PESOS DUAS MEDIDAS PARA MESMA AÇÃO.
 
Jonas Dias em 06/06/2013 13:34:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions