ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Funcionário de empreiteira leva dois tiros em tentativa de roubo de malote

Por Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi | 11/03/2016 18:44
Ação ocorreu em frente ao Banco do Brasil da avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Fernando Antunes)
Ação ocorreu em frente ao Banco do Brasil da avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Fernando Antunes)
Malote foi levado para a delegacia que investigará o caso (Foto: Fernando Antunes)
Malote foi levado para a delegacia que investigará o caso (Foto: Fernando Antunes)

Um funcionário da empresa Poligonal Engenharia foi baleado durante tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (11), na frente de agência do Banco do Brasil da avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O funcionário, de 31 anos, estacionou o carro em frente ao banco por volta das 15h45. Em seguida, foi abordado por dois homens que chegaram armados em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos anunciaram o assalto, mas a vítima resistiu e impediu que eles levassem o malote em que carregava, segundo levantamento preliminar, R$ 25 mil. Diante da recusa, os assaltantes atiraram e não conseguiram levar o dinheiro.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e PM (Polícia Militar) e Polícia Civil atenderam o caso, que será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Um diretor da empresa, identificado como Renato, foi à delegacia, mas não quis conversar com a imprensa, assim como um colega do funcionário, que estava no carro e viu toda a ação. A gerência do banco também não quis comentar o caso e deve se pronunciar por meio de nota da superintendência.