A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

24/11/2018 07:47

Funcionário de tabacaria na Afonso Pena é chamado de “preto” e procura polícia

Cliente teria ofendido o funcionário e o caso foi registrado como injúria racial na Delegacia do Centro

Izabela Sanchez
Delegacia de pronto atendimento comunitário do centro (Foto: Henrique Kawaminami)Delegacia de pronto atendimento comunitário do centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma discussão na tabacaria na Avenida Afonso Pena terminou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro durante a madrugada deste sábado (24). Um funcionário foi chamado de “preto careca” por um cliente. O funcionário procurou a polícia e o caso foi registrado como injúria racial.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada até o local por uma reclamação de perturbação do sossego, pelo som alto no local. Aos policiais, o funcionário afirmou que foi orientar o cliente para que não fumasse cigarros dentro do estabelecimento.

Além de chamar o funcionário de “preto careca”, o cliente teria falado “tenho certeza que você vai registrar boletim de ocorrência contra mim mas você vai se arrepender depois”. Na delegacia, o cliente afirmou ter sido agredido, mas os policiais não encontraram lesões. Segundo o boletim, foi necessário uso de algemas para levar o cliente, que estava “visivelmente alcoolizado” e “muito alterado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions