A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2015 22:52

Funcionário é preso por furtar 40 iPhones para vender no camelódromo

Daniel Machado
O autor confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. (Foto: Divulgação)O autor confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. (Foto: Divulgação)

Um homem de 30 anos, funcionário do almoxarifado de uma grande rede varejista nacional com lojas em Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil suspeito de furtar 40 aparelhos de celular do estoque e causar um prejuízo estimado de R$ 100 mil à rede Casas Bahia.

Robson da Costa e Silva, 30 anos, segundo a Polícia Civil, confessou que furtava iPhones para revendê-los no camelódromo, onde ele, o pai e o filho possuem um box. Todos eles, além de um outro homem, foram presos por receptação mas, após serem ouvidos e indiciados, foram liberados após pagamento de fiança de R$ 2 mil. Um outro receptador ainda se encontra preso por não ter pago fiança.

O autor foi indiciado por furto qualificado com abuso de confiança e, por não ter antecedentes criminais, responderá em liberdade. No entanto, se condenado, poderá cumprir pena de 2 a 8 anos de prisão.

Os compradores dos aparelhos foram identificados pela polícia e parte dos produtos foi recuperada e devolvida à loja.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions