A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2014 22:05

Fundac divulga lista de avaliadores dos projetos do FMIC e Fomteatro

Alan Diógenes

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgou hoje (29) no Diário Oficial de Campo Grande o nome dos pareceristas homologados para avaliar os projetos inscritos no FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e Fomteatro (Programa Municipal de Fomento ao Teatro).

Cada consultor foi credenciado para emitir pareceres em até três áreas culturais. A remuneração é de R$ 250 por parecer, sendo que o credenciado tem 15 dias para entregá-lo, a contar da data de recebimento dos projetos. No momento, técnicos da Fundac estão separando os projetos por área para encaminhá-los aos pareceristas.

Os consultores emitirão parecer nas seguintes áreas: música, ópera e musicais; teatro; produção discográfica, videográfica, e cinematográfica; artes visuais, incluindo fotografia e artes plásticas; literatura, livro e leitura; dança; manifestações circenses; cultura popular, inclusive artesanato; patrimônio cultural e artístico material e imaterial; cultura digital e arte-tecnologia; rádio e televisão educativos e culturais sem caráter comercial; gestão, pesquisa, capacitação e difusão no campo da cultura.

No dia 22 de agosto, será publicada a relação dos aprovados no FMIC e Fomteatro. Os produtores culturais que tiverem projetos inabilitados terão até dia 10 de setembro para entrarem com recurso. O resultado final será divulgado em 15 de setembro. A chamada para contratação dos projetos será feita no dia 16 de setembro e o repasse de recurso será feito até dia 3 de outubro, sendo que o período de execução dos projetos será até 1° de abril de 2015.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions