A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2011 10:29

Funsat disponibiliza 100 vagas para operador de telemarketing em Campo Grande

Fabiano Arruda

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira 100 vagas de operador de telemarketing receptivo. Para concorrer ao cargo o candidato não precisa ter experiência, mas deve possuir ensino médio completo.

Boa fluência verbal com noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno, são outras exigências.

Segundo informações da Fundação, as vagas são para contratação imediata e os benefícios são plano de saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio.

Outras vagas oferecidas no mercado de trabalho de Campo Grande nesta sexta são 26 para empregado doméstico nos serviços gerais, dez para empacotador à mão para auxiliar em caixa de supermercado, dez para operador de caixa, seis para servente de obras, quatro para motorista no transporte de documentos e pequenos volumes, três para instalador/reparador de equipamentos de transmissão em telefonia, duas para eletricista de manutenção de linhas elétricas, telefonia e comunicação de dados; duas para cozinheiro de restaurante, duas para auxiliar de cozinha, uma para manicure, uma para auxiliar financeiro e uma vaga para sushiman.

O cadastro para concorrer aos postos de trabalho disponíveis pode ser feito no site maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, número 1581, no período das 07hs às 17hs.

A Funsat orienta que o candidato leve documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho

Mais oportunidades de empregos podem ser conferidas por meio do link http://www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=4285. Outras informações pelo telefone 3314-5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions