ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Funsat está com inscrições para curso de técnico em transação imobiliária

Christiane Reis | 12/08/2016 14:57

Interessados em participar do curso de técnico em transação imobiliária podem se inscrever até o dia 30 de agosto, na Funsat (Fundação Social do Trabalho). O curso é gratuito e destinado aos trabalhadores com idade a partir de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deverá comparecer a sede da Funsat com os documentos originais e cópia dos CPF,RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certidão de Nascimento ou Casamento.

Além disso, é preciso apresentar cópia e original do Histórico Escolar ou comprovante de conclusão do ensino médio,comprovante de quitação eleitoral, de quitação com o serviço militar para o sexo masculino, de residência, número do PIS, laudo médico, caso necessário. A ausência de um dos documentos solicitados implicará na não efetivação da inscrição, não cabendo recurso.

Inscrições: As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de agosto no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h no 1º andar, sala 101 da Funsat que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran,1581 no Bairro Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias