A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/03/2012 11:03

Funsat itinerante atende moradores no Jardim Aeroporto nesta segunda

Fabiano Arruda

O programa Funsat itinerante leva atendimento nesta segunda-feira, das 7h30 às 12h, a moradores do bairro Jardim Aeroporto.

O atendimento ocorre no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Albino Coimbra Filho.

O serviço segue na terça-feira no bairro Aero Rancho no Cras Professor Adevair Costa Lolli Gueti.

O programa oferece serviços como captação de vagas, cadastro de pessoas, emissão da carteira de trabalho, habilitação do Seguro Desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Para realização é preciso apresentar os documentos pessoais RG, CPF e Carteira de Trabalho. Segundo informações da Funsat (Fundação Social do Trabalho), para a emissão da carteira de trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para Habilitação do Seguro-desemprego basta apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

O atendimento do programa Funsat Itinerante começou hoje pelo bairro Estrela Dalva. Após o Los Angeles, segue na quarta para o São Conrado e na quinta para o Maria Aparecida Pedrossian.

Mais informações pelo telefone 3314-5096.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions