ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Funsat itinerante atende região do Jardim Vida Nova na sexta-feira

Atendimentos serão durante a manhã no Centro de Referência de Assistência Social

Ana Paula Chuva | 24/11/2021 14:43
Mulher sendo atendida durante uma das edições da Funsat Itineranta (Foto: Arquivo)
Mulher sendo atendida durante uma das edições da Funsat Itineranta (Foto: Arquivo)

A ação itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) atenderá a região do Jardim Vida Nova na próxima sexta-feira (26), das 8h às 14h. Além dos serviços tradicionais, ainda haverá 30 senhas para corte de cabelo gratuito.

Para a pré-seleção para oportunidades de trabalho, os candidatos devem levar os documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações aos empregadores e trabalhadores, assim como qualificação profissional.

Entre os serviços, também estão orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), Carteira de Trabalho Digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Ainda haverá orientações para mulheres, cursos de empreendedorismo, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia e entretenimento para crianças.

Também estará presente na ação a concessionária Energisa fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O Senai também estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

O atendimento será no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, 164 - Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Para mais informações, basta entrar em contato pelo (67) 4002-0585 ou ir até a sede na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Nos siga no Google Notícias