ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Funsat Itinerante estará com serviços no Estrela Dalva nesta segunda-feira

Paula Maciulevicius | 20/05/2012 14:49

Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS

A Funsat Itinerante, programa que oferece serviços de intermediação de emprego para moradores de vários bairros de Campo Grande, vai estar no bairro Estrela Dalva nesta segunda-feira.

A população vai ter disponível serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação das 7h às 12h, no Cras “Margarida Simões Correia Neder”, que fica na rua Palmeiras, esquina com a avenida Marques de Herval.

Já na terça-feira (22), o bairro Los Angeles que recebe os serviços da Funsat, no mesmo horário, das 7h às 12h, a Funsat estará no Cras localizado na rua Afonso Celso, 885. Na quarta (23), o programa se instala no Cras do bairro São Conrado, que fica na rua Livino de Godoy, 777.

Na quinta-feira (24), é a vez da Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian (Amape) receber a Funsat Itinerante, na avenida Orlando Daros, 279.

Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas. Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, os três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias