ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Funsat lança amanhã cursos de capacitação para 480 trabalhadores

Viviane Oliveira | 03/05/2012 06:29

Na sexta-feira (4), às 8 horas a Funsat (Fundação Social do Trabalho) fará o lançamento dos cursos de qualificação social e profissional para 480 trabalhadores beneficiados pelo programa de Inclusão profissional.

O evento será realizado na sede da Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) em frente ao Terminal Guaicurus.

Durante o evento, os trabalhadores assistirão a uma palestra motivacional, além de orientação sobre as modalidades de qualificação oferecidas nesta etapa do programa de inclusão profissional.

Na manhã do lançamento, a equipe da técnica da Funsat atenderá os trabalhadores e realizará o cadastro dos cursos por eles escolhidos. Os cursos abrangem as modalidades da construção civil, comércio, serviços e industrial, com previsão de início no mês de junho. As aulas serão ministradas uma vez por semana com quatro horas diárias.

A sede da Seintrha está localizada na avenida Gury Marques, 1199, em frente ao Terminal Guaicurus. Mais informações pelo telefone 3314-5801.

Nos siga no Google Notícias