A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/04/2015 12:39

Funtrab fecha até dia 28 para troca de endereço na Capital

Aline dos Santos
Nova sede da Funtrab será inaugurada por ministro. (Foto: Chico Ribeiro)Nova sede da Funtrab será inaugurada por ministro. (Foto: Chico Ribeiro)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai retomar o atendimento ao público somente no dia 28 de abril. O serviço vai ficar fechado para a troca de endereço. No dia 27, a nova sede será inaugurada pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias, e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

O prédio fica localizado na rua 13 de Maio, 2.773 (na antiga sede da Caixa Econômica), Centro de Campo Grande. Enquanto o prédio da rua 14 de Julho apresenta goteiras, rachaduras e não tem acessibilidade para pessoas com deficiência, o novo imóvel vai ter boas condições de atendimento ao trabalhador.

Conforme o site de notícias do governo, a Funtrab vai oferecer serviços de intermediação de emprego, emissão de Carteira de Trabalho, qualificação profissional, apoio à geração de trabalho e renda, postos de atendimento do Procon, Vale Renda (benefício social direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica) e Vale Universidade (benefício social aos estudantes universitários de baixa renda com bolsa de até 70%).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions