A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

25/06/2019 11:39

Gabarito de prova do concurso para auditor fiscal é divulgado; veja aqui

Recursos contra o gabarito provisório podem ser apresentados entre os dias 26 e 27 de junho de 2019

Jones Mário
Concurso foi realizado no último domingo e recebeu 11 mil inscrições (Foto: Paulo Francis)Concurso foi realizado no último domingo e recebeu 11 mil inscrições (Foto: Paulo Francis)

O gabarito provisório da prova objetiva do concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Municipal foi divulgado pela Seges (Secretaria Municipal de Gestão). As respostas das 110 questões foram publicadas na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial do Município) e podem ser acessadas no link disponível no fim da matéria.

Conforme edital divulgado, a Seges vai receber recursos contra o gabarito provisório entre os dias 26 e 27 de junho de 2019. Os recursos apresentados fora do prazo ou em formato diferente das orientações previstas não serão apreciados.

As provas objetivas do concurso foram aplicadas no último domingo. A disputa é por salário de R$ 9.833,53, para atuar na arrecadação de receitas municipais e combate à sonegação.

O certame recebeu 11 mil inscrições e é válido por dois anos. Segundo a prefeitura, ao menos 30 novos auditores devem ser contratados, e não apenas as dez vagas abertas.

Os aprovados na primeira fase vão ainda passar pela prova de títulos e, na sequência, por investigação social e curso de formação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions