A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/01/2014 12:50

Galho de árvore prende em caminhão-baú, derruba placa e causa estragos

Luciana Brazil e Aline dos Santos
Caminhão ficou danificado na parte superior e também na parte de baixo. Caminhão ficou danificado na parte superior e também na parte de baixo.
Placa da Joaquim Murtinho ficou danificada no chão. (Fotos: Cleber Gellio)Placa da Joaquim Murtinho ficou danificada no chão. (Fotos: Cleber Gellio)

O galho de uma árvore causou estragos e surpreendeu o motorista de um caminhão-baú na manhã de hoje (10), no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Geraldo Vasquez, em Campo Grande. O acidente inusitado chamou a atenção de quem passava pelo local.

No momento em que veículo passou próximo a uma árvore, o galho quebrou e ficou preso no caminhão. À medida que o veículo se deslocou, o galho, que era grande, ainda derrubou a placa com o nome da rua Joaquim Murtinho.

Parte da lateral do caminhão ficou pelo caminho. O veículo, que tem 4,40 metros de altura e 19 metros de extensão, também ficou danificado na parte superior, no teto.

O trânsito não chegou a ser interrompido, mas quem passa pelo local precisa desviar pela contramão. Muitos pedaços do galho ficaram espalhados pela via.

Carlos Alberto Orbolato, 50 anos, motorista do veículo, disse que estava na faixa da esquerda, mas foi para a pista da direita quando outros motorista buzinaram. 

Há três meses na empresa Maroni Logística e Transporte, Carlos trazia uma carga seca de São Paulo para o supermercado Wal Mart, na Avenida Mato Grosso. Acompanhado do filho de 12 anos, ele disse que estava acostumado a fazer este trajeto. Ambos saíram ilesos.

“Foi um ‘barulhão’ e todo mundo saiu correndo”, disse o auxiliar de uma obra, Edmar da Conceição, 24 anos.

Até o meio dia, Carlos ainda esperava o seguro do veículo, que foi acionado logo depois do acidente. “Também já liguei para polícia e para o Corpo de Bombeiros, que disse que estava esperando uma viatura para vir”.

A parte lateral do veículo ficou pelo caminho.A parte lateral do veículo ficou pelo caminho.


---que vacilo com um carreta baú ,vc conduz pela direita tem que dirigir só pela esquerda no meio da pista,que os carros que vem atrás esperem deixe buzinar,e agora eles foram embora e vc ficou chupando o dedo...
 
marcos fernandes moreira em 10/01/2014 14:33:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions