ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

"Gangue das Mulheres" volta à ativa e 2 são presas após furtar loja no Centro

Suspeitas foram encontradas minutos depois do crime em um carro branco que foi apreendido

Por Ana Paula Chuva | 22/02/2024 15:55


Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (21) duas integrantes da conhecida Gangue de Mulheres, logo após furtarem diversos produtos de uma loja no Centro de Campo Grande. O grupo sempre furta o mesmo tipo de material, é pega, mas consegue liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, desta vez a equipe foi acionada por um funcionário da loja que viu o momento em que as mulheres furtaram os produtos. Os policiais então deram início às buscas e encontram as duas já na Rua 13 de Maio. Elas estavam em um Peugeot branco.

No carro, foram encontrados ovos de Páscoa, roupas infantis, sabonetes líquidos, potes de creme de avelã e lenços umedecidos. Um representante da loja reconheceu os produtos e também as mulheres que foram levadas para a delegacia de Polícia Civil e autuadas por furto qualificado.

Ainda segundo a PM, o veículo usado pelas mulheres estava com restrição administrativa e foi recolhido para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os nomes das presas não foram divulgados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias