A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2011 10:56

Garapeiro é encontrado espancado no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro

Moradora viu dois rapazes e uma jovem agredindo o idoso na madrugada e pela manhã o encontrou desacordado

Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)

Um garapeiro foi encontrado com ferimentos no rosto e desacordado na manhã desta sexta-feira, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Uma moradora do bairro viu quando dois rapazes e uma jovem o agrediam.

Segundo a testemunha, de 49 anos, era 4h45min quando ela acordou com barulho. Ao verificar o que acontecia, viu o trio bater com as mãos no garapeiro. Segundo ela, que não quis se identificar, após a agressão, os autores sentaram na mureta em frente à casa dela e depois fugiram.

No início desta manhã, ao levar café para a vítima como faz diariamente, a encontrou sentada na cadeira da garaparia desacordada e com lesões no rosto. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O garapeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros aparentemente embriagado. Ele estava sem documentos pessoais. “A gente chama ele de tio”, diz o estudante Lucas dos Santos Silva, 14 anos, que mora próximo ao cruzamento das ruas Santo Ângelo e Presidente Dutra, onde fica o comércio da vítima.

Segundo Lucas, a vítima é idosa e trabalhava há aproximadamente um mês no local. “Neste tempo já roubaram ele duas vezes. Segunda-feira pegaram a caixinha onde ele guarda o dinheiro, jogaram ela na calçada e fugiram com o dinheiro”, conta o adolescente, que fala que o garapeiro mora sozinho.

Segundo o garoto, pelo local passam diariamente muitos usuários de drogas e falta policiamento. A testemunha da agressão também pede mais rondas da Polícia no bairro.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions