A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

30/12/2011 10:56

Garapeiro é encontrado espancado no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro

Moradora viu dois rapazes e uma jovem agredindo o idoso na madrugada e pela manhã o encontrou desacordado

Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)

Um garapeiro foi encontrado com ferimentos no rosto e desacordado na manhã desta sexta-feira, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Uma moradora do bairro viu quando dois rapazes e uma jovem o agrediam.

Segundo a testemunha, de 49 anos, era 4h45min quando ela acordou com barulho. Ao verificar o que acontecia, viu o trio bater com as mãos no garapeiro. Segundo ela, que não quis se identificar, após a agressão, os autores sentaram na mureta em frente à casa dela e depois fugiram.

No início desta manhã, ao levar café para a vítima como faz diariamente, a encontrou sentada na cadeira da garaparia desacordada e com lesões no rosto. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O garapeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros aparentemente embriagado. Ele estava sem documentos pessoais. “A gente chama ele de tio”, diz o estudante Lucas dos Santos Silva, 14 anos, que mora próximo ao cruzamento das ruas Santo Ângelo e Presidente Dutra, onde fica o comércio da vítima.

Segundo Lucas, a vítima é idosa e trabalhava há aproximadamente um mês no local. “Neste tempo já roubaram ele duas vezes. Segunda-feira pegaram a caixinha onde ele guarda o dinheiro, jogaram ela na calçada e fugiram com o dinheiro”, conta o adolescente, que fala que o garapeiro mora sozinho.

Segundo o garoto, pelo local passam diariamente muitos usuários de drogas e falta policiamento. A testemunha da agressão também pede mais rondas da Polícia no bairro.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions