ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Garapeiro é encontrado espancado no bairro Coronel Antonino

Nadyenka Castro | 30/12/2011 10:56

Moradora viu dois rapazes e uma jovem agredindo o idoso na madrugada e pela manhã o encontrou desacordado

Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)
Idoso foi encontrado com ferimentos no rosto, sentado no interior da garaparia. Polícia e bombeiros foram chamados. (Foto: Simão Nogueira)

Um garapeiro foi encontrado com ferimentos no rosto e desacordado na manhã desta sexta-feira, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Uma moradora do bairro viu quando dois rapazes e uma jovem o agrediam.

Segundo a testemunha, de 49 anos, era 4h45min quando ela acordou com barulho. Ao verificar o que acontecia, viu o trio bater com as mãos no garapeiro. Segundo ela, que não quis se identificar, após a agressão, os autores sentaram na mureta em frente à casa dela e depois fugiram.

No início desta manhã, ao levar café para a vítima como faz diariamente, a encontrou sentada na cadeira da garaparia desacordada e com lesões no rosto. Ela então acionou o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O garapeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros aparentemente embriagado. Ele estava sem documentos pessoais. “A gente chama ele de tio”, diz o estudante Lucas dos Santos Silva, 14 anos, que mora próximo ao cruzamento das ruas Santo Ângelo e Presidente Dutra, onde fica o comércio da vítima.

Segundo Lucas, a vítima é idosa e trabalhava há aproximadamente um mês no local. “Neste tempo já roubaram ele duas vezes. Segunda-feira pegaram a caixinha onde ele guarda o dinheiro, jogaram ela na calçada e fugiram com o dinheiro”, conta o adolescente, que fala que o garapeiro mora sozinho.

Segundo o garoto, pelo local passam diariamente muitos usuários de drogas e falta policiamento. A testemunha da agressão também pede mais rondas da Polícia no bairro.

Nos siga no Google Notícias