A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/05/2016 17:51

Garota que se queimou com álcool luta para sobreviver após parada cardíaca

Mariana Castelar
Acidente ocorreu no feriado de Corpus Christi no bairro São Conrado. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu no feriado de Corpus Christi no bairro São Conrado. (Foto: Marcos Ermínio)

A adolescente de 17 anos que teve parte do corpo queimado em um acidente doméstico, na última quinta-feira (26) feriado de Corpus Christi, sofreu uma parada cardíaca ontem e está em coma induzido, na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a mãe da menina, apesar da parada cardíaca a filha segue em um quadro clínico estável. “Graças a Deus ela não ficou com sequelas e a temperatura do corpo está estável. Os médicos falaram que minha filha está em coma induzido por conta das dores que sente”, disse a mãe que prefere ter o nome preservado.

Ela informou que ainda não há previsão de quando a adolescente sairá do hospital, mas as avaliações ocorrem diariamente. No dia do acidente, a filha iria cozinhar um macarrão, então pegou o álcool e colocou em uma latinha de cerveja. Ao virar ela não viu que o fogo estava aceso e acabou queimando o corpo da cintura pra cima. “Tenho fé que ela irá sair. É uma menina nova, bonita, que tem uma vida pela frente”.

A assessoria da Santa Casa informou que a adolescente teve queimada de terceiro grau no rosto, braços, ombros, cintura e barriga, está entubada e em estado estável.

Vítima de queimadura, bebê de dois meses morre na Santa Casa
Após 15 dias internado, um bebê de 2 meses morreu na tarde de ontem (12), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos causados por que...
Homem é encontrado com sinais de espancamento e queimaduras dentro de casa
Miguel do Roque, 51, foi encontrado gravemente ferido dentro de casa com sinais de espancamento e queimaduras. O caso aconteceu no domingo (1) em Ita...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions