A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2016 09:49

Vítima de queimadura, bebê de dois meses morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

Após 15 dias internado, um bebê de 2 meses morreu na tarde de ontem (12), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos causados por queimaduras. O acidente ocorreu no dia 27 do mês passado em uma aldeia indígena de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, contou que estava na aldeia junto com o marido e a criança, quando deixou o bebê em uma rede para fazer o serviço de casa.

Em certo momento, o tecido da rede foi consumido por uma labareda de fogo. O menino, que não teve o nome divulgado, acabou sofrendo queimaduras graves. Ele foi socorrido pela família em uma motocicleta e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o bebê foi transferido para a Santa Casa, onde morreu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Provavelmente o fato deve ser apurado no município, que ocorreu o acidente.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions