A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/08/2011 12:38

Garota vítima de estupro presta depoimento e polícia fará retrato falado

Aline dos Santos e Francisco Júnior

Acompanhada pela irmã, a adolescente de 16 anos vítima de estupro ontem na avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, prestou depoimento hoje à DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme informação obtida pelo Campo Grande News, ela deve ajudar a polícia a fazer retrato falado dos agressores. A garota já passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e recebeu medicação preventiva contra a Aids.

Na delegacia, a adolescente se mostrava bastante abalada e tinha um dos braços machucados. Ela disse que não conhecia os agressores.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, estão sendo feitas diligências e a polícia não dará detalhes para não atrapalhar as investigações.

A adolescente saiu do trabalho às 20h e seguiu para o ponto do transporte coletivo, na Afonso Pena, sentido Centro/Parque dos Poderes, para pegar o ônibus da linha 051 (Terminal Bandeirantes). Ela trabalha no shopping.

Dois rapazes se aproximaram, disseram estar armados e obrigaram a adolescente a ir até um terreno com mato ao lado do ponto. Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

Garota de 16 anos é estuprada em frente a shopping na Afonso Pena
Uma garota de 16 anos foi estuprada ontem, por dois rapazes, depois de sair do emprego, por volta das 20h15.Segundo a irmã da vítima, a adolescente s...
Carro roubado fica sem gasolina e bandidos são presos em posto
Elton Welliton da Silva Brito, 31 anos, e Wanderson Rogerio da Conceição Prado, 34 anos, foram presos depois de roubar duas pessoas na Rua Maracaju, ...


Nesse caso, tem de haver "pena de morte". Com tanta prostituta por aí, os cara vão pegar uma moça de 16 anos, que agora, ficará traumatizada, chocada, com tamanha violência, imagina o trauma psicológico irreparável desta adolescente...
Não adianta prender, e depois com habeas corpus soltar, não adianta prender pois já passou do flagrante e depois soltar alegando ser réu primário...
Cadeia!!! e depois grita lá dentro o que eles fizeram...
 
Woldner Tavares em 08/08/2011 06:47:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions