ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Garoto de 16 anos é flagrado com mala de maconha e “amostra” de cocaína

Porção da droga seria entregue traficante de Nova Mutum-MT para transportes futuros; Polícia Municipal de Campo Grande recebeu informações da Guarda de Dourados

Danielle Valentim | 01/12/2018 11:11
Equipe registrando a ocorrência nesta manhã. (Foto: Polícia Municipal)
Equipe registrando a ocorrência nesta manhã. (Foto: Polícia Municipal)

Depois de ter viagem monitorada por 233 km, um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma mala de maconha e uma “amostra” de cocaína, durante a passagem por Campo Grande, na manhã deste sábado (1). A porção do pó encontrada no bolso do garoto seria entregue a traficante de Nova Mutum-MT para “avaliação” e negociação de transportes futuros.

Conforme o policial municipal Pedroso, gerente da base da região do Bandeira, equipe da Capital recebeu informações da Guarda Municipal de Dourados, de que um jovem havia saído de Dourados em um ônibus com destino a Campo Grande, possivelmente com drogas.

Em contato com a empresa de ônibus, os policiais monitoraram o trajeto até o desembarque em Campo Grande. Dentro da bagagem foram localizados 24 tabletes de maconha, com aproximadamente 30 kg, uma porção da erva para consumo pessoal e uma “amostra” de cocaína, que segundo o adolescente era para compradores de Nova Mutum-MT, o destino final da viagem.

O adolescente morador de Nova Mutum disse aos policiais, que para buscar a droga em Dourados recebeu a quantia de R$ 1 mil e na chegada no estado mato-grossense mais R$ 3,5 mil. Do total da droga, 15 quilos seriam deixados na cidade de Alta Floresta.

Porção que seria levada como amostra. (Foto: Polícia Municipal)
Porção que seria levada como amostra. (Foto: Polícia Municipal)
Nos siga no Google Notícias