ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Garoto de programa é filmado após matar namorado; assista ao vídeo

Paulo Fernandes e Viviane Oliveira | 07/12/2011 19:53
Christian Rodrigues Simplício, de 18 anos, confessou o crime
Christian Rodrigues Simplício, de 18 anos, confessou o crime

Assassino confesso, o garoto de programa Christian Rodrigues Simplício, de 18 anos, foi filmado um dia após o crime no elevador do edifício Mont Blanc, na rua 15 de novembro, em Campo Grande. Ele matou no último dia 29, Onivaldo Rocha Mengual, de 47 anos.

O vídeo fornecido pela polícia mostra o garoto de programa indo até o apartamento de uma amiga de Onivaldo. No elevador, ele arruma a roupa e o cabelo, em uma demonstração de vaidade e aparente tranquilidade.

Ele foi pedir dinheiro a amiga do namorado, que já estava morto há algumas horas. Christian afirmou para ela que precisava de R$ 20 para comprar um botijão de gás, mas na verdade, segundo a polícia, o valor foi usado para adquirir drogas.

Para o delegado Wellington de Oliveira, do 1º Departamento de Polícia, a decisão de ir atrás do dinheiro demonstra a frieza do acusado e pode ter sido uma maneira encontrada para não levantar suspeitas.

Onivaldo foi enforcado com uma corda de varal na noite da última terça-feira, no edifício Trípoli, na rua 13 de Maio, em Campo Grande. O corpo só seria encontrado dois dias depois.

Após matar Onivaldo e deixar o corpo ao lado de uma cama box, Christian só deixou o apartamento na noite do dia seguinte. Após pegar o dinheiro, ele ainda voltou para o apartamento e tomou um banho antes de ir embora.

Nos siga no Google Notícias