A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/12/2016 12:47

Garras faz operação e apreende armas de brinquedo no Jardim Seminário

Amanda Bogo e Rafael Ribeiro
Residência onde equipe do Garras realizou mandado de busca e apreensão (Foto: Rafael Ribeiro)Residência onde equipe do Garras realizou mandado de busca e apreensão (Foto: Rafael Ribeiro)

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) fazem uma operação na manhã desta quarta-feira (28). Foram realizadas buscas em uma residência no Jardim Seminário e outros dois mandatos de busca e apreensão devem ser cumpridos.

A ação durou cerca de uma hora na rua Frederico Abranches. Policiais deixaram o local com dois sacos pretos que continham objetos apreendidos, além de armas de brinquedos. Os itens foram levados para perícia. O imóvel estava vazio, e vizinhos não souberam dar detalhes sobre os moradores.

Conforme o delegado titular do Garras, Edílson dos Santos Silva, outros dois endereços serão investigados. Ele não deu mais informações sobre a operação e o alvo da investigação.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions