A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

03/12/2012 14:05

Garras prende homem acusado de assassinato na porta de boate

Gabriel Neris
Emerson Luiz Cardoso de Lima, é acusado de matar jovem no Centro da Capital (Foto: Divulgação)Emerson Luiz Cardoso de Lima, é acusado de matar jovem no Centro da Capital (Foto: Divulgação)

Emerson Luiz Cardoso de Lima, de 28 anos, foi preso na última quinta-feira (29) pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na Capital. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande pelo homicídio de Lucas Paes Kohagura, então com 21 anos, em 2009.

Conhecido como Nenego, Emerson é acusado de matar Lucas em frente a uma boate na rua 14 de Julho. Emerson foi preso após investigações no bairro Cidade Morena, localizado na região sul de Campo Grande.

No ano passado Emerson foi preso em flagrante transportando cerca de uma tonelada de maconha, em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia, Nenego ficou preso por 11 meses na capital goiana.

A Polícia encontrou com Emerson apenas uma carteira de identidade falsa, o que leva a acreditar que a intenção do rapaz era continuar foragido da Justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions