A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2015 20:29

Garras prende homem acusado de violência doméstica no Jardim dos Estados

Thiago de Souza
Prisão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. (Foto: Vanessa Tamires). Prisão ocorreu no final da tarde desta quinta-feira. (Foto: Vanessa Tamires).

O Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) da Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão de um homem na noite desta quinta-feira (9), em uma residência localizada na Rua da Paz, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A prisão se refere a um caso de violência doméstica e corre em segredo de Justiça. Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, relatou que ali reside um homem que, segundo ela, deve possuir algum tipo de problema, pois ele discute frequentemente com algumas pessoas e chega a gritar. Ainda de acordo com o Garras, o homem, que não teve a identidade revelada, será levado para a sede do Grupo, e posteriormente para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande.

Casos de violência doméstica crescem 32% durante o Carnaval em cidade
A Delegacia da Mulher de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou aumento no número de casos de violência doméstica durante o pe...
Pai é preso por violência doméstica após espancar filha de 19 anos
Um homem de 38 anos foi preso por maus-tratos e violência doméstica após dar uma surra na filha de 19 anos na noite de ontem (3), na casa da família ...


porque nao divulgaram o nome do criminoso? se fosse um andarilho qualquer, colocariam ate a foto do meliante no jornal.
 
viviane oliveira cardoso em 09/07/2015 21:30:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions