A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

27/05/2011 14:47

Garras prende mulher que simulava contratação de frete para roubar caminhão

Paula Maciulevicius

Caso será encaminhado para Defurv que vai investigar comparsas da jovem

Conhecida como Kaka, jovem simulava frete para roubar caminhões. (Foto: Divulgação)Conhecida como Kaka, jovem simulava frete para roubar caminhões. (Foto: Divulgação)

Policiais do Garras prenderam Katiuscia dos Santos, 22 anos, conhecida como Kaka, por envolvimento em aproximadamente três roubos de caminhões de frete na Capital. A jovem simulava a contratação do “freteiro” para buscar determinada mercadoria, combinando dia e horário.

Na data marcava, ela em companhia de outro indivíduo abordava a vítima com arma de fogo e anunciava o assalto. Em depoimentos preliminares no Garras, Katiuscia relatou que depois dos assaltos os veículos eram revendidos no Paraguai.

A ação dos policiais do Garras, foi nesta manhã, no bairro Santa Carmélia. Durante a prisão de Katiuscia, a Polícia também prendeu Vanessa Machado Telles, 31 anos, foragida do semi-aberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Katiuscia será encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), que vai continuar as investigações para a prisão dos comparsas da jovem.



Meu DEUS! GANHAR DINHEIRO FÁCIL É TUDO, TRABALHAR NECAS.....TOMAM VERGONHA NA CARA FEIOS E VAI GANHAR O SEU DINHEIRO COM DIGNIDADE E, DE FORMA, HONESTA....MENOS DUAS BANDIDAS NA RUA,,,,,,,,
 
Patrícia Maria em 27/05/2011 05:02:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions