ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Governador vai a lançamento de campanha para respeito ao pedestre

Wendell Reis | 10/11/2011 08:40

O governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso público agendado para esta quinta-feira (10). Agora pela manhã, às 8h30, Puccinelli participa do lançamento da campanha “Pedestre, eu cuido!”, lançada com o objetivo de criar o hábito no campo-grandense de dar preferência ao pedestre que pisar na via.

O projeto foi elaborado pelo Departamento Estadual de Trânsito em parceria com a Cipitran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito)e outras entidades que compõem o Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito. O lançamento oficial será às 8h30 na rua Dom Aquino esquina com a rua Arthur Jorge (em frente ao Belmar Fidalgo), centro da Capital.

A campanha será realizada em sete pontos do centro da Capital. Cada ponto contará com uma equipe de técnicos do Detran-MS, Agetran, Ciptran e demais membros do GGIT. Durante o trabalho de 15 dias os motoristas serão abordados e orientados sobre como proceder quando o pedestre demonstrar intenção de atravessar ou estiver atravessando a via.

Nos siga no Google Notícias