A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

27/12/2011 07:53

Governo entrega nesta terça primeiras bases móveis comunitárias para o interior

Viviane Oliveira
As bases móveis serão entregues para Aquidauana e Três Lagoas. (Foto: divulgação)As bases móveis serão entregues para Aquidauana e Três Lagoas. (Foto: divulgação)

O governo do Estado vai entregar nesta terça-feira (27), as primeiras bases móveis comunitárias para o interior do Estado. A solenidade será às 9 horas no pátio da Governadoria.

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) entrega viaturas para a Polícia Militar, destinadas para a prática do policiamento comunitário nos municípios de Aquidauana e Três Lagoas. Para as duas cidades serão entregues uma base móvel e duas motocicletas 250 cilindradas.

Os recursos são do governo federal, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com contrapartida do governo do Estado.

As Bases Comunitárias Móveis são viaturas do modelo furgão, equipadas com mesas, cadeiras, ar condicionado, notebook, data show, iluminação e toldo de proteção.

As motocicletas que serão entregues são para a patrulha comunitária que visam dinamizar e intensificar as ações de Polícia Comunitária.

Incêndio em carreta de madeira mobiliza bombeiros para a BR-163
Incêndio uma carreta, mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, esta noite (14) para trecho da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. As inf...
Pintor julgado por esfaqueamento é condenado a um ano de prisão em regime aberto
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a um ano de reclusão em regime aberto, pelo crime de l...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions