ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

GPS "entrega" fuga de bandido para MS após roubo de carreta em MG

Motorista foi amarrado em mato, nesta terça-feira (19), mas escapou e acionou seguradora que encontrou a carreta no interior do Estado.

Adriano Fernandes | 20/06/2018 23:50
Carreta foi encontrada pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)
Carreta foi encontrada pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, em Sidrolândia. (Foto: Sidrolândia News)

A Policia Militar recuperou, na manhã desta quarta-feira (20) carreta que havia sido roubada, ainda ontem (19), no Estado de Minas Gerais. O veículo foi encontrada em um dos postos de combustíveis de Sidrolândia, a cerca de 71 quilômetros de Campo Grande.

Nesta terça-feira (19) o motorista do caminhão foi abordado por Tatiasu, MG, e amarrado no meio do mato e em seguida o autor fugiu com a carreta. Contudo, hoje de manhã (20) a vitima conseguiu se soltar e procurar a Delegacia.

Em seguida a PM de Sidrolândia foi informada por uma seguradora, que um caminhão havia sido roubado e segundo o GPS de rastreamento do veículo, estaria abastecendo em um posto de combustível no centro de Sidrolândia.

Conforme o Sidrolândia News, em buscas pelos postos, os policiais encontraram a carreta pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju. Questionado, Rildo Dutra Sobrinho negou o crime, mas investigadores da Policia Civil, que também auxiliaram nos trabalhos confirmaram que o veículo havia sido roubado no Estado de Minas Gerais. Ele foi conduzido juntamente com o caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias