ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Gravação mostra ferimento em suspeito de furto de caminhão

Na imagem, Ismael aparece sentado no chão com rosto bastante machucado, enquanto uma pessoa fala com ele

Viviane Oliveira | 21/03/2021 11:58
Homem fala com o suspeito que foi detido e agredido por moradores (Foto: reprodução / vídeo)
Homem fala com o suspeito que foi detido e agredido por moradores (Foto: reprodução / vídeo)

Vídeo gravado por celular mostra o momento em que os moradores detiveram Ismael Barreto de Araújo, 56 anos, tentando furtar um caminhão. O caso aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Nice com a Elba, no Jardim Sayonara, em Campo Grande. O suspeito foi agredido por moradores e teve o nariz quebrado. Na imagem, Ismael aparece sentado no chão com rosto bastante machucado, enquanto uma pessoa fala com ele e pede um número.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 58 anos contou que ouviu seu caminhão Ford/Cargo, de cor vermelha, estacionado ao lado de sua residência, dando partida. Ele, então, achando que seria o filho não se preocupou em verificar. Porém, foi alertado pelo neto de que não era o pai quem estava dentro do veículo. A vítima entrou em contato com o filho e constatou que não era ele quem dava partida.

Assustados, os dois foram verificar e encontraram o suspeito manobrando o caminhão para sair. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Ismael imobilizado e com vários ferimentos, principalmente no rosto. Pai e filho negaram as agressões. O autor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, para receber atendimento médico. Ismael sofreu fratura no nariz e na face.

Nos siga no Google Notícias